sapatos coloridos

Na primeira vez que ouvi falar sobre algumas noivas estarem usando sapatos coloridos eu já me apaixonei pela idéia. Depois de ver inúmeras fotos então, ficou decretado que meu sapato vai ser colorido. Acho que fica diferente, sem contar que faz um contraste lindo. E no meu caso, se eu fosse utilizar um sapato branco no casamento, certeza que ele iria ficar mofando durante alguns anos no meu guarda-roupa. Porque, né? Não saberia onde usá-lo novamente. Já o tal do sapato colorido, pode ser facilmente usado outras várias vezes. E eu adooro essa idéia!

Algumas pessoas falam que se o sapato for colorido ele tem que combinar com a cor do buquê. Já outras, dizem que essa combinação não é necessária. Bom, eu particularmente acho que a primeira opção fica mais harmoniosa.

Umas imagens para inspirar...









e vocês, vão do branco tradicional ou colorido? =)

Comments
5 Responses to “sapatos coloridos”
  1. Audy says:

    Apoio a ideia do colorido \o/

    A proposito, a Carol usou um sapato vermelho, e as madrinhas (todas) foram de vermelho pra combinar hahahaha...ela se inspirou em uma foto que viu na internet, mas no meio da festa nem tiramos foto (as madrinhas) com a noiva e seu sapato vermelho =]

  2. Anny Venâncio says:

    Isaaa,
    só agora descobri esse teu blog.
    AMEI!!!
    Claaaro que eu já tirei o atraso e li tudinhoo. =)
    Juro que consegui, lendo, sentir todo o amor, empolgação, zelo...(e tantos outros BONS sentimentos)que tu estás transmitindo com essa iniciativa.
    Fico muitaozão feliz, de coração, por ti e pelo Alexandre.

    Desejo FELICIDADES MIL pra vcs!!!

    Agora que já sei do blog, serei uma leitora assídua.

    bjoo

    Aahhh...eu super apóio os sapatos coloridos! =D

  3. Isabela says:

    oouun Anny, obrigadaaaa, viu? x)
    continue lendo sim hehehehe
    beeijos

  4. Priscilla Sampaio says:

    Muito legaaal!

  5. Alice e Souza says:

    Achei dez a idéia comentada da sua amiga Audry! Dúvida cruel: ora o clássico branco ora o diferente e empolgante colorido que pode combinar com a decoração, com as madrinhas, com a gravata do noivo...eita!

Leave A Comment