do que eu não quero...


Olha eu aqui de novo para falar um pouco sobre o que eu não quero. O assunto da vez é: DECORAÇÃO!


Ainda estou um pouco perdida nesse assunto. Na verdade, tenho milhares de imagens que podem ser usadas como referência, mas eu ainda não consigo visualizar a decoração como um todo =/ o que eu sei são as impressões que eu não quero passar através da decoração: ostentação, luxo, exagero. Não quero nada que pareça impessoal. Não pretendo colocar nada sem motivo, só por estar ali, por ser uma “regra” que todo mundo segue. Tudo vai ter um motivo. Quero que ela seja romântica e que tenha um clima intimista.

Mas vamos aos pontos principais:

1- Mesas de vidro:


2- Salão coberto de tecidos:


3- Milhares de lustres:


4- Mesa dos convidados com arranjos exagerados:


5- Cadeiras cobertas com tecido (não tem quem me faça achar bonito):


6- Mesa de doces completamente cheias (a qualidade da imagem está péssima mas ela mostra bem como eu não quero que a mesa fique! Eu tenho a impressão de que não havia outra mesa e precisaram colocar TUDO nessa):



7- Tapete vermelho:


8- Bolo de vários andares:




e então, mais alguma sugestão?? =)


Comments
5 Responses to “do que eu não quero...”
  1. Alice e Souza says:

    Primeiro comentário deste assunto, e merecido, rs! Lugares apertados!!! Deus me perdoe mas colocar várias mesas e não ter espaço para ir e vir e cadeiras batendo nas suas costa é algo que não deve querer Isa!! Mas uma coisa é universal: gosto, cada um com o seu. Por exemplo: nunca parei para pensar na mesa de doces como comentaste. Como eu e o Mario gostamos de doce, decidimos pela variedade :)

  2. Isaaa eu tbm não aguento aquelas cadeiras c capas de tecido ou laço, p mim isso é só p esconder o pêssimo estado da cadeira hehehe

    Bjo Mylena

  3. Isabela says:

    Meninas, obrigada pelos comentários. Alice: realmente, tenho pavor de lugares apertados. Tinha esquecido desse detalhe. Acho muito ruim ter que ficar pedindo licença para transitar. Eu e o Alexandre adoramos doce hehehe mas vou fazer de tudo para a mesa não ficar assim, tão cheia. Mylena, eu também acho que é para esconder a cadeira feia hehehe não importa o quanto tentem, para mim nunca fica bonito ;)

  4. Audy says:

    Ou seja, nada de seguir padrões, sua festa vai ser totalmente autentica, ou alternativa que nem vc hehehehehe =D gosto da ideia e da proposta.

  5. Isabela says:

    hahaha lá vem tu me chamar de alternativa =p

Leave A Comment