Boas novas

Só tenho boas notícias =)

Essa semana fizemos a primeira degustação de muitas. Dessa vez foi de bolo e bem-casado. Sim, foi um pouco adiantado, confesso. Mas não quisemos perder a oportunidade, já que foi um convite (já falo sobre isso). Nós gostamos bastante do bem-casado, não que eu já tenha experimentado vários, mas comi e achei uma delícia. O preço não é assim tão bom, se for multiplicar pela quantidade que precisamos, mas eu não tenho muita idéia ainda de qual é a média de valor de bem-casados. Essa senhora faz também um tipo de bem-casado trufado. Desse eu nunca havia experimentado e adorei. Mas já achei o preço mais salgado. Adoramos a experiência, aliás, eu sou suspeita para falar, porque eu simplesmente AMO doce, então né...

A respeito do convite que mencionei, temos um amigo que trabalha com assessoria de eventos. Ele já havia marcado a desgustação com outra noiva e fez a gentileza de nos chamar. Aliás, gostaria de aproveitar para dizer que não estamos mais sozinhos. Agora temos um profissional para nos guiar durante esse processo de planejamento do casamento. E posso dizer que esse foi o melhor dos melhores presentes que poderíamos ter recebido nesse momento. Nosso amigo Ricardo se disponibilizou a fazer o planejamento do nosso casamento. Ele vai correr atrás dos fornecedores e pechinchar para nós. Não é o máximo?  Já tivemos a primeira reunião e ele nos passou uma tarefinha de casa. Aliás, queria aproveitar a oportunidade para agradecer mais uma vez. Tanto ao Ricardo, que teve a idéia e nos ofereceu esse super presente, quanto a Shirley, sócia dele na Casulo Assessoria e Cerimonial, que embarcou na idéia. Desejo a vocês cada vez mais sucesso no negócio, tenham a certeza de que iremos indicá-los para várias pessoas.

Hoje ainda fomos visitar um dos locais que estão na lista para a realização do casório. Há tempos estava querendo ir conhecer e não me decepcionei. O lugar é muito bonito e se aproxima bem do que queremos. Aproveitamos para agradecer as duas pessoas que tornaram possível essa visitação: André Rafael e Juliana Narjara.

E foi dada a largada para as compras do nosso enxoval. Minha mãe já começou a comprar algumas coisas para nós. Ganhamos 12 panos de prato que ela trouxe de Minas Gerais, desses assim, bordados que ela adooora! Ainda não tive tempo de mostrar para o noivo, mas posso dizer que eu amei!

É isso gente, espero que muitas outras boas novas venham aparecendo!

Comments
2 Responses to “Boas novas”
  1. Audy says:

    No casamento da Carol, ela trouxe de SP o bem casado, mas gente, era muito gostoso!!! Já vou ficar desejando aqui amiga, =D quero uns depois da festa também hehe

  2. Alice e Souza says:

    Nossa, que maravilha Isa!!!!!!!!!!! Fiquei super feliz por vc!! E onde é o local?

Leave A Comment