a tal da data...



Uma pergunta que tenho ouvido com muita frequência ultimamente, é "quando vocês vão casar?" e na grande maioria das vezes a minha resposta é "ainda não sabemos." A verdade verdadeira é que há alguns meses eu já tenho uma data definida com carinho - e em comum acordo com o noivo - na minha cabeça.

Mas então Isabela, por que falar que não sabe? O motivo é muito simples: ainda não sei se vai dar tempo para organizar tuuudinho até essa tal data. Claro que eu queria poder gritar para todo mundo que a data _/_/_ é nossa. Mas o problema é que ela ainda não está definida de fato, por enquanto, ela não passa de uma vontade. E como eu não pretendo mudá-la depois de comunicar todo mundo, eu só vou dizer quando vai ser o casório quando tivermos absoluta certeza. Quando digo certeza, eu quero dizer que enquanto depender da gente, a data não será mudada depois de definida, mas claro que imprevistos acontecem e no caso de calamidades públicas ou algo do gênero, a data teria que ser alterada, né? ;)

Já falei que antes mesmo de ser oficialmente pedida em casamento eu andava pesquisando algumas coisas sobre o assunto. Por isso tenho várias idéias que pretendo colocar em prática e principalmente, sei o que não quero que tenha / aconteça no nosso casamento. Porém, minhas pesquisas casamentícias quase nunca eram relacionadas a fornecedores de Manaus city (explico em outro post). Então, mesmo tendo me adiantado em alguns aspectos, confesso que em outros (talvez nos principais) eu estou praticamente perdida. E como já dizia Cazuza, "o tempo não pára", e precisamos começar a entrar em contato com locais / fornecedores desde JÁ!

Espero anunciar logo a nossa data ter novidades em breve!

Leave A Comment