do que eu não quero...

Hoje vou começar um tópico que será frequente no blog. Nele eu mostrarei as coisas que não vou querer usar ou querer que tenham no nosso casamento. Lembrando que o fato de eu estar mostrando o que não quero, não significa que eu esteja criticando, na maioria das vezes simplesmente trata-se de algo que não combina com o meu estilo (ou seja, meu gosto pessoal) ou com o clima que queremos transmitir no nosso casamento.

Acho que esse tópico pode me ajudar (e quem sabe a outras noivinhas também) a fazer uma coleção do que eu não quero, para quando eu for procurar por alguns desse itens eu saber exatamente o que descartar e evitar ficar confusa diante de tantas opções. É, porque são muuuuuiiitas mesmo!

Apesar da minha intenção, tenho consciência de que daqui até o casamento eu posso mudar de idéia. Ainda mais que dizem que cabeça de noiva é uma confusão total, muda de idéia a toda hora. Só espero não ficar doida até lá!

O assunto para abrir esse tópico será: VESTIDO! Porque ainda não tive o prazer de experimentar nenhum, mas hoje parei para ver a minha primeira revista de noivas (linda, que ganhei da minha mãe) e de praticamente 100 vestidos que vi, só 2 deles eu pude dizer que usaria =/


1- estilo princesa, assim com a saia rodada:


2- decotes exagerados:


3- estilo sereia (apesar de eu ter achado esse divinamente lindo, quero que meu vestido seja muito mais romântico do que sexy):



4- muito fechado (porque também não quero parecer uma santa, né?):


5 - com esses trançados:



6 - com pedraria:


7- com detalhes coloridos (prefiro deixar as cores para todo o resto):





e então, quais são os modelos preferidos de vocês? ;D

Comments
3 Responses to “do que eu não quero...”
  1. Audy says:

    concordo com você amiga, mas não sei dizer um que me agrada hehehe

  2. Audy says:

    Eiii, quero post novo!

  3. Alice e Souza says:

    Como disseste: cabeça de noiva é uma loucura!!! Que bom que conseguiste enumerar detalhes que não lhe agradam. Lembre-se de levar anotados e fotos quando começar as provas do vestido para que quem lhe atenda não empurre algo que ela ''acha'' que ficaria melhor em você. Não nego que comecei apaixonada pelo estilo sereia, e depois me enamorei pelo estilo princesa, hoje, estou tendenciosa ao clássico. Só sei que não quero decotes doidos e estilo reto. Nos conta quando fizer a primeira prova.

Leave A Comment